ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Nos 30 anos da OAB, ex-presidentes se reúnem pela 1ª vez

Redação | 19/09/2009 14:28

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional de Mato Grosso do Sul, comemora neste sábado 30 anos de criação. Em comemoração ao aniversário e ao lançamento do livro sobre a história da entidade, todos os ex-presidentes da Ordem pousaram juntos para foto pela primeira vez.

Os 11 ex-presidentes da OAB pousaram para foto "histórica" na noite dessa sexta-feira durante o lançamento do livro "O alvorecer de uma nova Ordem: 30 anos de história", da advogada e jornalista Maria Teresa Casadei.

Entre os ex-presidentes estão o ex-governador Wilson Barbosa Martins e o advogado René Siufi.

De acordo com Maria Teresa, o livro escrito por ela relata fatos históricos da OAB, em ordem cronológica, relembra os grandes feitos da instituição em prol da sociedade e dos advogados e ainda traz uma entrevista com todos os ex-presidentes.

Maria Teresa explica que a seccional da OAB/MS foi criada pelo Provimento 43 de 19 de setembro de 1978. Antes disso, em 1932, havia sido criada a subseção da Ordem.

O livro está disponível para venda na livraria da Caixa de Assistência dos Advogados e a renda será revertida para a instituição.

Nos siga no Google Notícias