ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Nova diretoria do SindJor/MS será empossada na 5ª feira

Redação | 03/08/2010 17:56

Na quinta-feira (5), a partir das 20h, a nova diretoria do SindJor/MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) será empossada, em evento que acontecerá no auditório do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS), localizado na avenida Mato Grosso, 1.661.

A jornalista Vanessa Amin substituirá Clayton Sales na presidência. Já a vice-presidência, a secretaria geral, diretoria de finanças, diretoria de comunicação e diretoria de eventos serão presididas, respectivamente, pelos jornalistas Liane Pereira, Cristiano Cupertino, Heloísa Mandetta, Gildo Tavares de Araújo e Jefferson de Almeida.

Na suplência estão os jornalistas Carlos Kuntzel, Geraldo Duarte, Paulo Ribas e Raimundo Dias.

O conselho fiscal será integrado pelos jornalistas Janine Gonzalez, Marycleide Vasques e Rosana Siqueira. Já os suplentes são Bruno Tasso e Paulo Yafusso.

A comissão de ética é formada por Clayton Sales, Elcilene Holsback, Gerson Luiz Martins, Gilmar Hernandes e Márcio Rahal.

Vanessa Amin pretende fazer uma filiação de massa no estado, a começar por jornalistas que trabalham nas redações de Campo Grande. "Queremos promover uma interação entre os jornalistas, incentivando-os a se cadastrarem no sindicato e na Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas)".

A nova diretoria do SindJor/MS cumprirá mandato até 2013.

Nos siga no Google Notícias