ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Nova diretoria é eleita e Amamsul troca de comando no mês de dezembro

Nyelder Rodrigues | 14/11/2016 21:17

A Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) elegeu a chapa Magistratura Forte, Valorizada e Unida, encabeçada pelo juiz Fernando Chemin Cury, para comandar a entidade a partir de dezembro, pelo biênio de 2017/18. O pleito contou com 73% de participação.

A votação aconteceu durante a sexta-feira (11) na sede campo da Amamsul em Campo Grande. Além dos votos presenciais, também foram houve envio de votos pelos Correios, participantes servidores ativos e inativos.

Os votos enviados e os da urna foram contabilizados e, já no fim da tarde de sexta foi dado o resultado. A solenidade de posse está marcada para o dia 9 de dezembro, a partir das 20h, em Campo Grande.

Integraram a chapa, junto com Cury, os juízes Albino Coimbra Neto (1º vice-presidente), Cláudio Muller Pareja (2º vice-presidente) e Jacqueline Machado (secretária). Compõem o Conselho Deliberativos os juízes Francisco Vieira de Andrade Neto, Roberto Ferreira Filho, Walter Arthur Alge Netto, Jorge Tadashi Kuramoto e Adriano da Rosa Bastos.

Responderam pela comissão eleitoral o desembargador aposentado Alécio Antônio Tamiozzo (presidente), o juiz Marcelo Ivo de Oliveira (secretário) e juiz aposentado Darion Leão Lino. A Amamsul tem mais de 300 associados.

Nos siga no Google Notícias