A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

14/11/2016 21:17

Nova diretoria é eleita e Amamsul troca de comando no mês de dezembro

Nyelder Rodrigues

A Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) elegeu a chapa Magistratura Forte, Valorizada e Unida, encabeçada pelo juiz Fernando Chemin Cury, para comandar a entidade a partir de dezembro, pelo biênio de 2017/18. O pleito contou com 73% de participação.

A votação aconteceu durante a sexta-feira (11) na sede campo da Amamsul em Campo Grande. Além dos votos presenciais, também foram houve envio de votos pelos Correios, participantes servidores ativos e inativos.

Os votos enviados e os da urna foram contabilizados e, já no fim da tarde de sexta foi dado o resultado. A solenidade de posse está marcada para o dia 9 de dezembro, a partir das 20h, em Campo Grande.

Integraram a chapa, junto com Cury, os juízes Albino Coimbra Neto (1º vice-presidente), Cláudio Muller Pareja (2º vice-presidente) e Jacqueline Machado (secretária). Compõem o Conselho Deliberativos os juízes Francisco Vieira de Andrade Neto, Roberto Ferreira Filho, Walter Arthur Alge Netto, Jorge Tadashi Kuramoto e Adriano da Rosa Bastos.

Responderam pela comissão eleitoral o desembargador aposentado Alécio Antônio Tamiozzo (presidente), o juiz Marcelo Ivo de Oliveira (secretário) e juiz aposentado Darion Leão Lino. A Amamsul tem mais de 300 associados.

Prazo de adesão ao ICMS Ecológico no Imasul termina nesta semana
Termina na próxima sexta-feira (31) o prazo para que os municípios do Estado interessados em participar do programa ICMS Ecológico entreguem o requer...
Escolas devem enviar dados para o Censo Escolar 2017 a partir de 31 de maio
As escolas deverão enviar dados da educação básica para o Censo Escolar de 2017 a partir do dia 31 de maio. A coleta será feita pela internet, pelo s...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions