ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Nova diretoria visita unidades para discutir os projetos de cultura

Leonardo Rocha | 02/01/2015 15:03
Nova diretoria visitou unidades da Fundação de Cultura, para conhecer os projetos (Foto: Divulgação - FCMS)
Nova diretoria visitou unidades da Fundação de Cultura, para conhecer os projetos (Foto: Divulgação - FCMS)

A nova diretoria da Fundação Estadual de Cultura visitou as dependências da sede da instituição para conversar com os servidores e saber mais informações sobre os projetos que já estão em andamento da pasta. Participaram desta visita, o secretário estadual de Cultura, Athayde Nery e a secretaria adjunta, Andreia Freire.

O novo gestor da pasta ressaltou que os encontros com as gerências localizadas no Memorial da Cultura éuma ótima forma de conhecer os servidores e identificar os projetos e ações para se elaborar novos processos administrativos.

"Contamos com o conhecimento e a dedicação de cada um deles na execução de projetos culturais mais abrangentes, democráticos, que alcancem todos os municípios", disse ele. A diretoria também esteve no Museu da Imagem e do Som, a Biblioteca Estadual Isaias Paim, o Arquivo Público Estadual e o Museu Arqueológico da UFMS.

A intenção do grupo é realizar na próxima semana novos encontros nas outras unidades da Fundação de Cultura, entre elas a Casa do Artesão, o Museu de Arte Contemporânea, Concha Acústica Helena Meirelles e Centro Cultural José Octávio.

Visitas - Além dos secretários que foram conhecer seus respectivos servidores e estrutura, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também aproveitou para fazer visitas nas secretarias durante a manhã. Acompanhado pelo secretário de Governo, Eduardo Riedel, ele quis conhecer e conversar com os servidores estaduais, neste primeiro dia de trabalho.

Nos siga no Google Notícias