A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/01/2015 15:03

Nova diretoria visita unidades para discutir os projetos de cultura

Leonardo Rocha
Nova diretoria visitou unidades da Fundação de Cultura, para conhecer os projetos (Foto: Divulgação - FCMS)Nova diretoria visitou unidades da Fundação de Cultura, para conhecer os projetos (Foto: Divulgação - FCMS)

A nova diretoria da Fundação Estadual de Cultura visitou as dependências da sede da instituição para conversar com os servidores e saber mais informações sobre os projetos que já estão em andamento da pasta. Participaram desta visita, o secretário estadual de Cultura, Athayde Nery e a secretaria adjunta, Andreia Freire.

O novo gestor da pasta ressaltou que os encontros com as gerências localizadas no Memorial da Cultura éuma ótima forma de conhecer os servidores e identificar os projetos e ações para se elaborar novos processos administrativos.

"Contamos com o conhecimento e a dedicação de cada um deles na execução de projetos culturais mais abrangentes, democráticos, que alcancem todos os municípios", disse ele. A diretoria também esteve no Museu da Imagem e do Som, a Biblioteca Estadual Isaias Paim, o Arquivo Público Estadual e o Museu Arqueológico da UFMS.

A intenção do grupo é realizar na próxima semana novos encontros nas outras unidades da Fundação de Cultura, entre elas a Casa do Artesão, o Museu de Arte Contemporânea, Concha Acústica Helena Meirelles e Centro Cultural José Octávio.

Visitas - Além dos secretários que foram conhecer seus respectivos servidores e estrutura, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também aproveitou para fazer visitas nas secretarias durante a manhã. Acompanhado pelo secretário de Governo, Eduardo Riedel, ele quis conhecer e conversar com os servidores estaduais, neste primeiro dia de trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions