ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Nova empresa de equipamento de construção chega à Capital

Redação | 25/11/2010 17:17

A empresa Dimaq Campotrat inaugura hoje na rua Trindade, em Campo Grande, a concessionária dos produtos da marca inglesa JBC. Com atuação na área de venda e assistência para equipamentos de construção civil, a empresa promete inovar com atendimento em tempo integral.

Responsável pela vinda da marca à Capital, o empresário Gilson Pires de Queiroz explica que a JBC possui onze indústrias no Reino Unido e atua também na Índia, Estados Unidos, China e precisava de um parceiro forte em MS.

A concessionária da marca irá vender equipamentos como pá carregadeira, escavadeira hidráulica, rolo escavador, entre outros. Conforme o empresário, o mercado a que se destinam esses produtos teve crescimento de 12% em 2009, passou para 15,8% em 2010 e tem projeção de aumentar a 20% no ano que vem.

Para atender à demanda, o empresário investirá em atendimento aos feriados e finais de semana. "Nenhuma concessionária faz isso", ressalta.

Ele diz que esse atendimento é baseado no padrão de qualidade da empresa inglesa e que impede que os clientes tenham o transtorno e prejuízo de ficar com um equipamento de alto custo parado no final de semana por conta da necessidade de manutenção.

O público ao qual se destinam os equipamentos varia de pessoas físicas com obras pequenas ao Governo e grandes obras de infra-estrutura. O telefone de contato para compras e assistência técnica é o (67) 3342-0187.

Nos siga no Google Notícias