ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Novo superintendente da Caixa em MS assume cargo e visita autoridades

Priscilla Peres | 28/07/2015 15:53
Novo superintendente se reuniu com o prefeito Gilmar Olarte. (Foto:Marlon Ganassin / Prefeitura)
Novo superintendente se reuniu com o prefeito Gilmar Olarte. (Foto:Marlon Ganassin / Prefeitura)

Evandro Narciso Lima é o novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul. Ele assumiu o cargo ontem e desde então, tem sido apresentado a autoridades locais, como o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), com quem se reuniu.

Acompanhado do ex-superintendente Paulo Antunes, Evandro ressaltou seu compromisso de dar continuidade aos projetos firmados entre a Caixa e a prefeitura. “Assim como Paulo sempre fez, vamos buscar ajudar o município a destravar os projetos e assegurar a liberação dos recursos”, disse Lima.

A Capital tem hoje garantidos mais de R$ 500 milhões em recursos captados por meio de financiamento do FGTS, que serão investidos em infraestrutura e mobilidade urbana nos próximos dois anos. “Temos hoje na Caixa Econômica um parceiro do desenvolvimento de Campo Grande”, comentou Gilmar Olarte.

Paulo Antunes deixa a superintendência estadual da Caixa após 26 anos de atuação, e será transferido a Superintendência do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Evandro Narciso Lima, comandava a Superintendência do Pará e tem 25 anos de casa como empregado concursado do banco.

Nos siga no Google Notícias