A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2015 15:53

Novo superintendente da Caixa em MS assume cargo e visita autoridades

Priscilla Peres
Novo superintendente se reuniu com o prefeito Gilmar Olarte. (Foto:Marlon Ganassin / Prefeitura)Novo superintendente se reuniu com o prefeito Gilmar Olarte. (Foto:Marlon Ganassin / Prefeitura)

Evandro Narciso Lima é o novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul. Ele assumiu o cargo ontem e desde então, tem sido apresentado a autoridades locais, como o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), com quem se reuniu.

Acompanhado do ex-superintendente Paulo Antunes, Evandro ressaltou seu compromisso de dar continuidade aos projetos firmados entre a Caixa e a prefeitura. “Assim como Paulo sempre fez, vamos buscar ajudar o município a destravar os projetos e assegurar a liberação dos recursos”, disse Lima.

A Capital tem hoje garantidos mais de R$ 500 milhões em recursos captados por meio de financiamento do FGTS, que serão investidos em infraestrutura e mobilidade urbana nos próximos dois anos. “Temos hoje na Caixa Econômica um parceiro do desenvolvimento de Campo Grande”, comentou Gilmar Olarte.

Paulo Antunes deixa a superintendência estadual da Caixa após 26 anos de atuação, e será transferido a Superintendência do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Evandro Narciso Lima, comandava a Superintendência do Pará e tem 25 anos de casa como empregado concursado do banco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions