A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/07/2010 17:25

Novos soldados convocados vão para sete municípios

Redação

Os soldados da Polícia Militar que fazem a partir de setembro o curso de formação no Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) serão destinados para sete municípios.

Hoje cedo, eles receberam informações sobre o curso. Os novos policiais foram aprovados no concurso realizado em 2007 e fazem parte da terceira lista de convocados, somando 1.606 policiais militares integrados à corporação em três anos.

A reunião teve a presença do governador André Puccinelli; do deputado e lider do governo na Assembléia Legislativa Yussif Domingos; do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini; da secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi; do comandante geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos e do diretor de ensino da PM, tenente-coronel Luiz Altino.

Além de Campo Grande, os convocados vão atuar em mais seis municípios do Estado, sendo eles: Paranaíba, Três Lagoas, Corumbá, Jardim, Amambai e Dourados. De acordo com o tenente-coronel Luiz Altino, essas cidades foram contempladas devido a suas necessidades. "Três Lagoas e Dourados são duas cidades que vêm crescendo muito, e isso requer mais atenção em relação à segurança também", explica.

Campo Grande receberá mais 38 policiais e mais oito especificamente para a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e operações Especiais). Durante o Curso de Formação, os soldados recebem uma bolsa que corresponde a 75% do valor salarial de um soldado PM.

Selecionados do Fies com inscrição postergada devem completar dados
Termina hoje (17) o prazo para os estudantes pré-selecionados em processos anteriores do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), que tiveram a insc...
Propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada
Com o começo oficial da campanha eleitoral, teve início também a divulgação de publicidade voltada à disputa de outubro. Além dos tradicionais anúnci...
Ninguém acerta a Mega-Sena que acumula e vai pagar até R$ 23 milhões no sábado
A Mega-Sena voltou a acumular no concurso 2069, sorteado nesta quinta-feira (16) e que para o sábado (18) está valendo R$ 23 milhões. O sorteio foi r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions