A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

01/04/2013 10:10

Número de acidentes tem queda de 40% nas rodovias estaduais de MS

Edivaldo Bitencourt

O feriadão da Semana Santa foi menos violento neste ano nas rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul. Ao contrário das estradas federais, onde sete pessoas morreram, houve redução de 40% no número de acidentes nas estaduais.

Neste ano, conforme o balanço da Operação Semana Santa, foram nove acidentes de trânsito, contra 15 no feriadão do ano passado. O número de mortes teve redução de 66%, de três para uma. Uma menina indígena morreu atropelada na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, perto da fronteira com o Paraguai.

Houve menos feridos também, com oito vítimas em 2013, contra 17 feridos no feriadão do ano passado.

Durante a “Operação Semana Santa”, só um condutor foi detido por estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O outro foi detido por tráfico de drogas. No total, os policiais multaram 163 motoristas e recolheram oito carteiras de motorista.



Parabéns aos condutores e principalmente aos guardas. Eu mesmo fui com minha família para Ponta porã e fui fiscalizado três vezes na ida e cinco na volta. Vi muita imprudência na estrada por parte de condutores apressadinhos mas em virtude da fiscalização foi menos do que o habitual. "Conscientização" essa é a chave da segurança nas estradas.
 
Marcos de S. Souza em 01/04/2013 14:12:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions