A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/07/2012 06:47

Dia mais esperado da semana começa com 21°C e promessa de chuva

Paula Maciulevicius

A umidade relativa do ar está em 62% e a sexta-feira deve seguir com céu nublado e chuva em pontos isolados

Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, os termômetros marcavam 21°C. Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, os termômetros marcavam 21°C.

O dia mais esperado da semana, que representa a chegada do fim de semana, chegou tímido. Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, olhando pela janela não dá para prever se o final de semana será de frio ou calor, ou ainda se virá chuva.

A sexta-feira registrou temperatura mínima de 21°C à 1h, o mesmo valor marcado agora, no início da manhã. Se o tempo seguir a previsão da meteorologia, a máxima de hoje não ultrapassa os 24°C em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A umidade relativa do ar está em 62% e a sexta-feira deve seguir com céu nublado e chuva em pontos isolados. A mínima prevista para hoje é de 17°C e durante o final de semana deve variar entre 16 e 19°C. Já a máxima ainda sobe devagar, amanhã a previsão é de 26°C e domingo, calor intenso é previsto, com os termômetros marcando até 32°C.

Em todo o Estado, o dia que antecede e para alguns já é fim de semana, será de céu nublado e chuva nas regiões Oeste, Centro e Sul do Estado. Pelo resto de Mato Grosso do Sul, céu claro a parcialmente nublado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions