ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

O dia mais esperado da semana registra mínima de 10°C, mas temperatura vai subir

Paula Maciulevicius | 20/07/2012 07:04

Às 7h da manhã, os termômetros já marcam 14°C, segundo informações da estação meteorológica da Base Aérea

A boa notícia vem agora, a máxima pode chegar aos 24°C. (Foto: Simão Nogueira)
A boa notícia vem agora, a máxima pode chegar aos 24°C. (Foto: Simão Nogueira)

O dia mais esperado da semana chega já anunciando que para o sábado e o domingo os casacos mais pesados podem voltar ao armário. Céu claro, bem azul e sem nuvens faz com que a sexta-feira mostre a que veio.

As temperaturas estão aumentando e a mínima de hoje foi registrada à meia-noite, de 10°C. Agora, às 7h da manhã, os termômetros já marcam 14°C, segundo informações da estação meteorológica da Base Aérea. A boa notícia vem agora, a máxima pode chegar aos 24°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a mínima, se chegar abaixo dos 10°C, não deve ser menor que 8°C, em Campo Grande.

O problema volta a ser a umidade. Depois de mais de uma semana sem registrar chuvas, os índices voltam a cair. Pela manhã o percentual está em 53% e previsão é de que o dia siga com névoa seca.

Para todo Mato Grosso do Sul, sol, céu claro e temperatura em elevação. A máxima pode ser de 28°C nas regiões Norte e do Pantanal. Já ao Centro-Sul, os termômetros ameaçam marcar 4°C, o que o sul-mato-grossense espera é que não se concretize.

Em Amambai, região Sul do Estado, céu claro e névoa seca. Durante o dia a temperatura pode chegar aos 21°C, mas a noite a mínima deve chegar perto dos 6°C.

Na região do Bolsão, termômetros chegando aos 25°C em Três Lagoas, mas ao cair da noite, a mínima prevista é de 7°C.

Nos siga no Google Notícias