A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2011 20:59

OAB elege advogados para compor a lista para vaga no TRT

Ítalo Milhomem

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), sabatinou neste sábado (26), os candidatos para a vaga de desembargador do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região. A indicação é para preencher a vaga deixada pelo desembargador Abdalla Jallad, que se aposentou.

Após apresentação oral de todos os candidatos, eles foram sabatinados com três perguntas cada um e depois foi feita a eleição com a presença de 38 conselheiros da ordem. O voto foi realizado de forma aberta para formação da lista composta por seis nomes para a vaga no TRT.

Os advogados mais votados para disputar a vaga desembargador do TRT foram respectivamente: Nery Sá e Silva de Azambuja, Noely Gonçalves Vieira Woitschach, Hassan Hajj, Marco Antonio Ferreira Castello, Janete Amizo Verbiske e Celso Pereira da Silva.

Segundo presidente da OAB/MS Leonardo Duarte, a eleição ocorreu de forma tranquila e foi considera histórica. A lista será enviada na próxima segunda-feira (28) para o TRT, que selecionará três nomes para análise do Ministério da Justiça e depois para sanção da indicação para presidente Dilma Roussef.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions