A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

14/05/2017 22:05

OAB-MS espera arrecadar mais de mil peças em campanha do agasalho

Leonardo Rocha
Entidade quer arrecadar mais peças do no ano passado (Foto: Divulgação/OAB)Entidade quer arrecadar mais peças do no ano passado (Foto: Divulgação/OAB)

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) lançou sua nova campanha do agasalho e pretende nesta edição, arrecadar mais do que mil peças, que foi a marca atingida no ano passado. Os interessados podem fazer as doações até o dia 10 de julho, nas caixas de coleta tanto na sede da entidade, como nos Fóruns da Capital.

Com o tema "Aquecer 2 - Todos Juntos para Esquentar o Inverno de Quem Precisa", o presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, ressaltou que esta é uma forma da entidade contribuir com quem mais precisa, principalmente no inverno, quando se necessita de um cuidado maior com a saúde e muitas vezes um agasalho faz a diferença.

"A Campanha do Agasalho sempre foi um lado social que a OAB desempenhou em prol dos necessitados, principalmente quando chega esse período de inverno, então é de extrema importância esta ação", ponderou ele.

Já a presidente da Comissão de Direitos Sociais da Seccional, Grisiela Coelho, lembrou que todas as informações obtidas é que neste ano, o inverno será mais rigoroso, do que nos anos anteriores. "Muitas pessoas que não tem abrigo e nem como se aquecer, e estamos convocando os colegas e toda sociedade que puder colaborar".

O ano passado a campanha conseguiu arrecadar mil peças, que foram encaminhadas para entidades carentes. A intenção da organização é ultrapassar este número, neste ano, com as doações de agasalhos, cobertores, mantas, calçados e roupas em geral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions