ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

OAB-MS oferece cartilhas gratuitas pela internet e nas sedes da entidade

Nyelder Rodrigues | 18/07/2012 19:37
As cartilhas podem adquiridas gratuitamente, baixadas pelo site www.oabms.org.br/videos, ou retiradas nas sedes da OAB (Foto: Divulgação)
As cartilhas podem adquiridas gratuitamente, baixadas pelo site www.oabms.org.br/videos, ou retiradas nas sedes da OAB (Foto: Divulgação)

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Mato Grosso do Sul (OAB-MS) disponibiliza no site da entidade cartilhas produzidas pela ordem para pesquisas dos advogados.

A versão digital das cartilhas pode ser baixada gratuitamente pelo site www.oabms.org.br/videos, enquanto a versão impressa, também gratuita, pode ser retirada nas sedes da OAB no Estado.

Na versão digital, atualmente podem ser acessadas as cartilhas do Novo Advogado, da Saúde Suplementar, da Saúde Pública, de Certificado Digital e da Carta Rogatória. Nesta quinta-feira (19), será lançada no plenário da OAB em Campo Grande, às 19h, a cartilha digital de Prerrogativas dos Advogados de Mato Grosso do Sul.

Os documentos servem como um instrumento de auxílio aos operadores do Direito no exercício da profissão, e como orientação e informação à população sobre diversos temas e questões, sendo que a elaboração do conteúdo foi feita por equipes especializadas em cada um dos temas abordados.

Nos siga no Google Notícias