ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

OAB-MS realiza seminário sobre Direitos Humanos e Políticas Públicas

Leonardo Rocha | 05/04/2015 15:18

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) irá promover um seminário sobre os “Direitos Humanos e as Políticas Públicas em MS”, que vão avaliar as propostas que serão enviadas ao governo estadual, que já foram destacadas em uma primeira edição que ocorreu em dezembro de 2010. O evento será na sede da instituição, nos dias 15 a 17 de abril, tendo como enfoque a busca pela dignidade humana.

A 2° edição do Seminário também tem como organizadores o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, assim como o colegiado deste setor vinculado a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), com a discussão de 13 mesas temáticas, tendo a preocupação em analisar se esta proposta poderá ser efetivada na prática.

Uma das ações em pauta é discutir as informações, o cenário e quadro atual em Mato Grosso do Sul, para formular projetos interessantes às autoridades e poderes constituídos. O evento terá a disponibilidade de saber qual a prioridade da sociedade civil, e desta forma contribuindo com o novo governo, de Reinaldo Azambuja (PSDB), com políticas sociais que já foram implantadas com sucesso.

Nos siga no Google Notícias