A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2011 18:28

OAB-MS tenta reduzir inadimplência com descontos em mensalidades atrasadas

Edmir Conceição

Advogados inadimplentes tem a chance de quitar débitos junto a OAB/MS através do programa de recuperação de créditos. O desconto é de 100% na multa e nos juros de mora para o pagamento à vista de anuidades e multas eleitorais. No caso de parcelamento em até doze vezes mensais, o desconto cai para 50%, com entrada mínima de 20% do valor total, não podendo cada parcela ser inferior a R$ 88,47.

A adesão ao parcelamento deverá abranger todos os débitos vencidos e a vencer até 31 de dezembro de 2011. Na hipótese de parcelamento sobre o valor do débito consolidado, haverá correção pelo IGP-M/FVG “pro rata tempore”.

Débitos que já se transformaram em processos éticos-disciplinares cuja decisão condenatória já tenha transitado em julgado, só podem ser pagos à vista dentro do Programa. Processos em curso perante o Tribunal de Ética e Disciplina e Conselho Seccional, ficam suspensos durante o prazo do parcelamento, retomando seu curso na hipótese de inadimplência.

Os interessados devem procurar a tesouraria da OAB/MS. "Uma das vantagens de estar em dia com a Ordem é o direito a certificação digital, necessária ao peticionamento eletrônico" lembra o diretor-tesoureiro André Luis Xavier Machado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions