A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2012 17:13

OAB recebe denúncia contra advogado acusado de ameaçar cliente

Nícholas Vasconcelos

A 24ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil e Mato Grosso do Sul), em Bela Vista, recebeu denúncia contra advogado acusado de ameaçar agredir e matar um cliente. Segundo a OAB, o profissional já é acusado de estelionato, falsidade ideológica e ameaça. 

No último dia 10 de outubro, o advogado foi novamente denunciado por um cliente por suposta ameaça de agressão e morte a um cliente. A OAB não informou o nome do profissional, mas informou que ele já foi denunciado na Seccional e seu julgamento no Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem está previsto para o próximo mês. Ele pode ter suspenso de forma preventiva a licença para advogar.

A denuncia foi repassada pelo presidente da Subseção, Adhemar Godoy, que informou que no boletim de ocorrência a vítima afirma que o advogado teria desrespeitado sua honra e feito ameaças por causa do pagamento em um caso de pensão alimentícia.

“Você nunca me pagou, do que está falando? Você está do lado do pato e perdeu o advogado. Sem vergonha, você não é homem. Vou te dar um tapa na cara, e se você falar que é homem agora, vou te dar um tiro na cara” é o que consta no boletim de ocorrência sobre a suposta ameaça.

A vítima ainda informou na delegacia de polícia do município que o advogado teria colocado a mão na cintura e que havia possivelmente uma arma com ele. De acordo com a OAB, a denúncia será investigada pela entidade.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


Para a prova da Ordem os cara fica de marcação pesada, agora para punir o advogado atuante é uma piada.
Tribunal de ética em todos os mandatos é só enfeite.
 
Marcos Costa em 27/10/2012 17:52:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions