ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

OAB recebe denúncia contra advogado acusado de ameaçar cliente

Nícholas Vasconcelos | 27/10/2012 17:13

A 24ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil e Mato Grosso do Sul), em Bela Vista, recebeu denúncia contra advogado acusado de ameaçar agredir e matar um cliente. Segundo a OAB, o profissional já é acusado de estelionato, falsidade ideológica e ameaça.

No último dia 10 de outubro, o advogado foi novamente denunciado por um cliente por suposta ameaça de agressão e morte a um cliente. A OAB não informou o nome do profissional, mas informou que ele já foi denunciado na Seccional e seu julgamento no Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem está previsto para o próximo mês. Ele pode ter suspenso de forma preventiva a licença para advogar.

A denuncia foi repassada pelo presidente da Subseção, Adhemar Godoy, que informou que no boletim de ocorrência a vítima afirma que o advogado teria desrespeitado sua honra e feito ameaças por causa do pagamento em um caso de pensão alimentícia.

“Você nunca me pagou, do que está falando? Você está do lado do pato e perdeu o advogado. Sem vergonha, você não é homem. Vou te dar um tapa na cara, e se você falar que é homem agora, vou te dar um tiro na cara” é o que consta no boletim de ocorrência sobre a suposta ameaça.

A vítima ainda informou na delegacia de polícia do município que o advogado teria colocado a mão na cintura e que havia possivelmente uma arma com ele. De acordo com a OAB, a denúncia será investigada pela entidade.

Nos siga no Google Notícias