A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2012 09:35

OAB vai solicitar ao MP informações sobre serviço das operadoras de celular

Viviane Oliveira

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) solicitou ao MPE (Ministério Público Estadual) informações sobre a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel no Mato Grosso do Sul.

Líder de reclamações no Estado, as operadoras não estão prestando um bom serviço. Esta é a opinião do presidente da OAB, Leonardo Avelino Duarte. "Recebemos inúmeras reclamações, como por exemplo, ligações que caem e não são efetivadas, entre outras", disse.

Em ofício assinado por Avelino Duarte e por Francisco Luis Nanci Fluminhan, presidente da CDDC (Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor), a OAB/MS solicitou informações do MPE, referente ao que está sendo feito para cobrar as operadoras a melhorarem o serviço prestado no Estado. O documento ainda não foi respondido.

Em MS, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) chegou a proibir a venda de chips da operadora Oi, em uma medida que chegou a 19 estados e afetou três operadoras. A comercialização já foi liberada pela Anatel, com a garantia de investimentos das empresas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions