ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

OAB vai solicitar ao MP informações sobre serviço das operadoras de celular

Viviane Oliveira | 11/08/2012 09:35

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) solicitou ao MPE (Ministério Público Estadual) informações sobre a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel no Mato Grosso do Sul.

Líder de reclamações no Estado, as operadoras não estão prestando um bom serviço. Esta é a opinião do presidente da OAB, Leonardo Avelino Duarte. "Recebemos inúmeras reclamações, como por exemplo, ligações que caem e não são efetivadas, entre outras", disse.

Em ofício assinado por Avelino Duarte e por Francisco Luis Nanci Fluminhan, presidente da CDDC (Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor), a OAB/MS solicitou informações do MPE, referente ao que está sendo feito para cobrar as operadoras a melhorarem o serviço prestado no Estado. O documento ainda não foi respondido.

Em MS, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) chegou a proibir a venda de chips da operadora Oi, em uma medida que chegou a 19 estados e afetou três operadoras. A comercialização já foi liberada pela Anatel, com a garantia de investimentos das empresas.

Nos siga no Google Notícias