ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Oficina municipal de Dourados vira depósito de sucatas

Redação | 17/09/2010 14:30

Durante vistoria realizada hoje no barracão destinado à oficina da Prefeitura de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, o secretário de Planejamento e Obras, Dirso Missio, afirmou que o local foi transformado em um depósito de sucatas.

Conforme o secretário, a área que funciona em uma estrada vicinal próxima ao Trevo da Bandeira, deveria servir para a manutenção de toda a frota do município.

Entretanto, o local está cheio de móveis velhos e quebrados, equipamentos de setores da administração pública que não têm mais utilidade e veículos sem condições de tráfego, segundo informado por Missio.

Por conta da falta de uma oficina que funcione efetivamente, a Prefeitura terceirizou os serviços de manutenção da frota, enquanto o barracão tem sido usado para guardar bens que não possuem mais nenhuma utilidade, avalia o secretário.

Ele lembra que a administração publicou edital para realizar leilão de bens inservíveis, mas não houve interesse. "Acabou ficando toda esta sucata aí. Não podemos deixar isso do jeito que está, temos que limpar o local e liberar o barracão para que a oficina da prefeitura volte a funcionar", defende.

Com a ativação da área, o município não precisaria mais contratar serviços de manutenção da frota da administração pública. Solicitação nesse sentido foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município e o secretário aguarda a resposta.

Nos siga no Google Notícias