A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

19/07/2010 17:01

Oito vítimas já reconheceram assaltante de mulheres

Redação

A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) continua na busca do homem que é acusado de ter assaltado mais de 30 mulheres em caixas eletronicos da Capital, desde janeiro deste ano.

Foram identificados 30 boletins de ocorrência com os crimes de Fábio do Nascimento Valenzuela, 30 anos. Oito das vítimas já reconheceram o ladrão, que roubava mulheres que realizavam saques em bancos 24 horas da Capital com um revólver calibre 38.

O último assalto de Fábio ocorreu no sábado. Segundo a Derf, ele fugiu a pé do banco, localizado na Avenida Afonso Pena, após assaltar uma idosa.

No momento em que os policias perceberam que ele havia entrado em um carro, atiraram e furaram um dos pneus do veículo, um Pálio. O carro foi abandonado na Rua Rio Grande do Sul, próximo à Avenida Ricardo Brandão. Não há registros de que ele tenha voltado a agir após fugir.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Fábio Peró, Valenzuela é foragido da cidade de Divinópolis (MG), onde cumpria pena por roubo. Ele recebeu autorização para sair da cadeia no Natal e não voltou.

O Pálio abandonado pelo bandido continha várias fotos. O carro fora roubado e pertence a uma locadora de veículos. Qualquer informação sobre o paradeiro deve ser informado a Derf, pelo número 3368

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions