ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Oito vítimas já reconheceram assaltante de mulheres

Redação | 19/07/2010 17:01

A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) continua na busca do homem que é acusado de ter assaltado mais de 30 mulheres em caixas eletronicos da Capital, desde janeiro deste ano.

Foram identificados 30 boletins de ocorrência com os crimes de Fábio do Nascimento Valenzuela, 30 anos. Oito das vítimas já reconheceram o ladrão, que roubava mulheres que realizavam saques em bancos 24 horas da Capital com um revólver calibre 38.

O último assalto de Fábio ocorreu no sábado. Segundo a Derf, ele fugiu a pé do banco, localizado na Avenida Afonso Pena, após assaltar uma idosa.

No momento em que os policias perceberam que ele havia entrado em um carro, atiraram e furaram um dos pneus do veículo, um Pálio. O carro foi abandonado na Rua Rio Grande do Sul, próximo à Avenida Ricardo Brandão. Não há registros de que ele tenha voltado a agir após fugir.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Fábio Peró, Valenzuela é foragido da cidade de Divinópolis (MG), onde cumpria pena por roubo. Ele recebeu autorização para sair da cadeia no Natal e não voltou.

O Pálio abandonado pelo bandido continha várias fotos. O carro fora roubado e pertence a uma locadora de veículos. Qualquer informação sobre o paradeiro deve ser informado a Derf, pelo número 3368

Nos siga no Google Notícias