A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/10/2009 14:14

Redação

Por causa de óleo derramado na pista, trecho da Avenida Costa e Silva, no sentido centro-bairro, em frente ao Atacadão, foi parcialmente interditado pela Agetran. A pista dá acesso ao estádio Morenão, palco da partida de amanhã entre Brasil X Venezuela.

Um caminhão-tanque dos Bombeiros irá até ao local lavar a pista para evitar acidentes. O trânsito é lento neste momento. A pista está interditada há uma hora. Não se sabe como o óleo foi derramado no local.

Ao acionar os bombeiros, uma pessoa disse que três motociclistas haviam derrapado no local. Só que os bombeiros não atenderam nenhum chamado de socorro e o mais provável é que a informação não seja verídica, mas apenas uma forma de pressionar os bombeiros a chegarem logo.

Eles chegaram a cogitar a possibilidade de jogar areia na pista, mas julgaram a medida desnecessária diante da quantidade de óleo, considerada pequena.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions