A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2010 08:42

Redação

Um ônibus do transporte coletivo pegou fogo hoje na rua Rui Barbosa, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O veículo fazia a linha Guaicurus Expresso e estava lotado de passageiros. O incidente aconteceu por volta das 8h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no motor, ao lado do banco do motorista. Como as portas estavam fechadas, houve pânico entre os passageiros. Porém, eles logo desceram e aguardaram a chegada de um novo ônibus. Nenhuma das pessoas precisou de atendimento dos bombeiros.

O motoentregador José Antônio de Araújo, de 28 anos, que presenciou o incêndio, conta que o motorista estacionou o ônibus em frente a um ponto do transporte coletivo. "As pessoas ficaram assustadas, mas se acalmaram quando conseguiram sair".

O motorista do ônibus tentou conter as chamas com um extintor de incêndio, contudo, não obteve sucesso. "Parou um outro ônibus, e foram usados dois extintores", relata José Antônio.

De acordo com os bombeiros, o extintor do ônibus estava dentro do prazo de validade, mas o pó químico não conseguiu apagar o fogo devido à intensidade do incêndio.

As chamas foram extintas com água e extintores. A provável causa do incêndio foi um curto-circuito. Houve pequeno derramamento de óleo no asfalto. O ônibus teve parte da frente danificada e foi retirado do local pela empresa.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions