A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2011 08:29

Ônibus que saiu da Capital pega fogo no estado de SP

Nadyenka Castro

Mangueira do combustível escapou. Ninguém ficou ferido

Ônibus da Viação Motta que saiu de Campo Grande com destino a São Paulo pegou fogo quando trafegava na SP-327, rodovia Raposo Tavares. Houve tumulto, mas ninguém ficou ferido e todos estão bem.

De acordo com passageiros, o coletivo saiu da Capital às 22 horas de ontem e pouco antes das 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul), o motor pegou fogo.

Extintores do veículo foram usados. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e extinguiu as chamas que destruíram o motor.

Funcionários da empresa disseram aos passageiros que a mangueira do combustível escapou e o líquido em contato com o motor provocou o incêndio.

Pessoas que estavam no ônibus contaram ainda que várias poltronas apresentavam problemas no encosto e que o ar-condicionado também não funcionava direito.

Agora, os 40 passageiros do coletivo vão esperar até por volta das 11 horas por outro ônibus para poderem seguir viagem.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


Infelizmente a ganancia , falta de manutenção, e principalmente a falta de fiscalização mais efetiva neste período (férias) onde as empresas colocam toda a "frota " para rodar e faturar , não se preocupando com conforto ,e principalmente com a segurança dos passageiros .
 
Ricardo Antonio em 16/01/2011 03:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions