A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2012 15:47

Operação apreende em SP maconha, armas e munição que saíram de MS

Nícholas Vasconcelos
PF apreendeu armas, dinheiro, drogas e munições que saíram de MS. (Foto: Divulgação)PF apreendeu armas, dinheiro, drogas e munições que saíram de MS. (Foto: Divulgação)

Operação da PF (Polícia Federal) hoje em São Paulo (SP) prendeu três pessoas e apreendeu 750 kg de maconha, armas e munições que saíram de Mato Grosso do Sul.

As investigações começaram em Dourados pelo Gaeco/MS (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul) e levaram às prisões em Ribeirão Pires (SP) de Antônio Gaúna, 41, morador de Dourados, Enoque Teixeira França, 51, morador de Ribeirão Pires (SP) e de Aline Araújo Martins, 24, moradora de Paranavaí (PR).

O grupo estava com duas pistolas, de calibre 40 mm e outra calibre 45 mm, seis carregadores de pistola, várias munições, R$ 27 mil em dinheiro e quatro veículos, um deles de Dourados (MS).Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o trafico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Superintendência da Policia Federal de São Paulo (SP).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions