ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Operação contra roubo de carros prendeu oito pessoas em MS

Ana Paula Carvalho | 10/07/2012 17:22

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) cumpriram oito mandados de prisão nos municípios de Dourados e Coronel Sapucaia. A ação faz parte das operações Cadeia do Crime e Guilhotina deflagradas na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil e o Ministério Público de Goiás.

De acordo com a Polícia, três pessoas foram presas em Dourados e cinco no município de Coronel Sapucaia, todas pelo envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os presos são duas mulheres e seis homens.

Com eles, foram apreendidos três veículos com placas de Goiás e Brasília. Um dos presos estava com aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro. Segundo a Polícia, tanto os veículos quanto o dinheiro estavam sendo negociados por maconha em Coronel Sapucaia.

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos estava com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada e foi autuado em flagrante na Defron por uso de documento falso.

Na operação foram cumpridos outros 86 mandados de prisão nos estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maranhão.

Nos siga no Google Notícias