A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2011 10:29

PF prende 5, apreende carros de luxo e dinheiro em ação contra o tráfico

Fabiano Arruda
Policial federal apreende dinheiro em operação contra quadrilha. (Foto: Divulgação/PF)Policial federal apreende dinheiro em operação contra quadrilha. (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu cinco pessoas em cumprimento de mandados de prisão referentes à Operação Limite desencadeada nesta terça-feira no combate ao tráfico de drogas. Entre os presos estão o líder da quadrilha que agia em Mato Grosso do Sul e outros estados.

Segundo informações da PF, três pessoas foram presas em Amambai, uma em Naviraí e outra em Campo Mourão, no Paraná.

Além das prisões, os policiais apreenderam quatro carros, sendo duas picapes, um esportivo importado e um jipe, além de uma moto, um revólver calibre 38, R$ 4 mil em dinheiro e diversos cheques.

Ainda conforme a corporação, outras diligências estavam sendo feitas pelos federais nesta manhã.

Vídeo divulgado pela Federal mostra os policiais iniciando os trabalhos antes das 5 horas desta terça. As imagens também mostram o momento da entrada na casa de um dos acusados, bem como os momentos de apreensões do dinheiro e da arma de fogo, que estava debaixo do colchão.

A Operação Limite é resultado de investigação da Delegacia da PF em Ponta Porã e Ministério Público Estadual em Amambai.

De acordo com a Polícia Federal, desde o início das investigações já foram apreendidas duas toneladas de drogas enviadas por integrantes da quadrilha para os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions