ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Operação da PM prende 2 foragidos suspeitos de homicídio

Redação | 10/08/2010 10:02

Policiais militares do 6º Batalhão, de Corumbá, detiveram na madrugada de hoje um homem de 28 anos suspeito de homicídio e em uma operação em conjunto com policiais bolivianos, um foragido da justiça.

O suspeito de homicídio, Wagner da Silva Picolomini, foi localizado pelos PMs em um terreno baldio, com uma faca suja de sangue. Ele teria matado Leonardo Mendes, 54, no bairro Aeroporto.

Mendes foi encontrado na rua Gonçalves Dias, com perfurações no tórax, braços, pescoço e abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.

Testemunhas informaram aos Policiais Militares que o autor havia se evadido do local logo após cometer o crime. . Ele esta evadido do regime semi-aberto e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

Fronteira - Paulo César Lima Barão, 36, conhecido como "Paulinho Paiacan" foi preso por volta das 16h00 de ontem durante uma ação conjunta da Polícia Militar de Corumbá e Policia Nacional da Bolívia.

Paiacan foi preso na área de fronteira, após diligências das duas forças. Ele é foragido do regime semi-aberto desde o final do mês de julho deste ano e possui Mandado de Prisão em aberto.

O suspeito possui registros na polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tentativa de fuga. Paiacan foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias