A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/08/2010 07:03

Operação prorroga atuação da Força Nacional em MS

Redação

O Ministério da Justiça prorrogou por mais 90 dias a permanência da Força Nacional de Segurança nas regiões de fronteira de Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

A prorrogação é decorrente da "Operação Sentinela", realizada em parceria com a PF (Polícia Federal), para coibir o tráfico de drogas, armas e entradas de produtos ilícitos.

A portariam, assinada pelo ministro Luiz Paulo Barretos, foi publicada hoje no Diário Oficial da União. A primeira autorização para que a Força Nacional atuasse na região de fronteira data de fevereiro deste ano.

Em Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com Bolívia e Paraguai, a operação foi desencadeada em março. As ações são realizadas nas cidades de Mundo Novo, Amambai, Ponta Porã, Bela Vista, Porto Murtinho e Corumbá.

Em todo o país, a operação prendeu 330 pessoas. A ação deve ser realizada até dezembro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions