A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2016 15:16

Operário sofre queda acidental e mobiliza Bombeiros na Gameleira

Thiago de Souza e Michel Faustino
Bombeiros foram mobilizados para socorrer vítima de queda acidental. (Foto: Gerson Walber)Bombeiros foram mobilizados para socorrer vítima de queda acidental. (Foto: Gerson Walber)

Um operário, de aproximadamente 25 anos, caiu de uma altura de três metros da obra onde trabalha, em um prédio que fica ao lado do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na BR-060, saída para Sidrolândia. O acidente aconteceu às 14h30 e a vítima estava consciente, orientada e reclamava de dores dos braços e coluna. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento da queda o homem operava uma betoneira. A máquina se desnivelou, e segundo o relato, teria dado um solavanco no operário, provocando a queda dele.

A vítima foi imobilizada por colegas de trabalho da obra. Segundo os Bombeiros não foi possível identificar se o homem utilizava equipamento de proteção individiual. Os militares creem que os colegas que socorreram a vítima incialmente tiraram o equipamento a fim de imobilizá-lo. 

O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, segundo os Bombeiros, não corre risco de morte. 

 

 

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions