ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Operário vence Miranda por 2 a 1 na casa do rival

Redação | 23/10/2010 20:31

O equipe sub-19 do Operário Futebol Clube venceu a seleção de Miranda pelo placar de 2 a 1 na tarde de hoje, na casa do time rival.

O jogo aconteceu às 16h na cidade de Miranda e foi muito prestigiado pela torcida local. A equipe do Galo saiu da Capital por volta das 8h e chegou ao destino por volta das 11h.

Na chegada ao estádio a equipe de Campo Grande foi recepcionada pelo prefeito de Miranda, Neder Vedovato, que cumprimentou os atletas desejando um bom jogo a todos.

A equipe mirandense foi composta por um selecionado local, mas não resistiu à pressão do ataque da garotada do Operário. Os dois gols da vitória aconteceram ainda no primeiro tempo e foram feitos pelo centroavante Ruymar, uma das revelações da Copa SP 2010.

O jogo foi o nono do Operário Futebol Clube sub-19, pois o clube tem priorizado a categoria de base nos últimos quatro meses em uma aposta para o futuro. A equipe do Galo voltará ao gramado no próximo final de semana e o adversário será definido em reunião da diretoria a ser realizada na terça-feira (26).

Nos siga no Google Notícias