ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Organização oferece curso de formação em educação

Redação | 30/08/2010 22:52

A Omep/BR/MS/CG (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) oferece entre 4 de setembro e 11 de dezembro, aos sábados, o curso de Formação Continuada para profissionais da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino  Fundamental, com carga horária de 120 horas.

O curso visa fornecer subsídios teóricos e práticos aos educadores, proporcionando o aperfeiçoamento de suas práticas educativas. No curso os profissionais serão levados a reflexões a partir das interações teóricas e práticas e ao desenvolvimento de técnicas e estratégias que possibilitem a realização de um trabalho voltado ao desenvolvimento afetivo, cognitivo, físico e social das crianças que educam.

Fazem parte do módulo os temas: A Organização da Rotina na Educação Infantil e no Ensino Fundamental; Concepções e Estudos sobre Desenvolvimento e Sustentabilidade; Práticas de Avaliação; Estórias, Brincadeiras e Expressões, Trabalhando com Práticas de Linguagens Além das Letras;  Educação Inclusiva;  A Utilização do Jogo em Sala de Aula; Diversidade no Espaço Educativo; Produzindo Textos

Nos siga no Google Notícias