ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Órgãos públicos têm ponto facultativo hoje; Confira o abre e fecha

Aline dos Santos | 02/04/2015 08:58
O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente hoje e amanhã. (Foto: Arquivo)
O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente hoje e amanhã. (Foto: Arquivo)

Véspera do feriado da Sexta-feira Santa, hoje é ponto facultativo em órgãos públicos do governo do Estado e da prefeitura de Campo Grande. Os servidores retornam ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 6.

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente hoje e amanhã. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Os órgãos públicos federais, como Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal, já fecharam as portas na quarta-feira e só retornam ao atendimento na segunda-feira.

Confira o abre e fecha:

Shopping - O Pátio Central fecha na sexta-feira. Hoje e sábado, o funcionamento será normal, das 8h30 às 20h. No Shopping Campo Grande, praça de alimentação e os estabelecimentos de lazer funcionam na sexta-feira das 12h às 22h. O Norte Sul Plaza também abrirá para alimentação e lazer das 11h às 21h na sexta. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre das 12h às 18h e o lazer (cinema e play), das 11h às 22h. No domingo, os horários permanecem inalterados.

Comércio - Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, os estabelecimentos do varejo devem manter as portas fechadas na sexta-feira. Lojas de grandes redes podem abrir no domingo.

Supermercados - Os supermercados funcionarão normalmente, tanto na sexta-feira quanto no domingo.

Bancos – As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira (6).

Correios - As agências dos Correios fecham na Sexta-feira Santa, mas abrem normalmente no sábado. Sem atendimento, quem precisar obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, pode acessar o site www.correios.com.br

Feira Central – A Feirona funciona normalmente. Na sexta, sábado e domingo, as barracas abrem para o almoço.

Nos siga no Google Notícias