A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2011 12:48

Paciente necessita de doação de sangue para fazer transplante

Wendell Reis

O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) está necessitando com urgência de doações. Um paciente transplantado da Santa Casa necessita de doação de sangue O-. Além disso, o banco de sangue da Santa Casa está com o estoque bem baixo do tipo sanguíneo O+.

O Hemosul informa ainda que outras unidades, principalmente do interior do Estado, estão precisando de doações dos tipos sanguíneos O-, A- e B-. Os voluntários precisam ter idade entre 16 e 68 anos, pesar mais de 50 quilos, estarem bem de saúde e alimentados, além de não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas.

O Hemosul está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 17h30 e aos sábados, das 7 horas até 12h30.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


AOS SENHORES DO CG NEWS. Existe possibilidades do hemosul mandar alguma unidade móvel para Ribas do Rio Pardo (90km de CG) coletar meu sangue, tipo sanguineo O- . Quero doar, mais não há possibilidades de ir em CG para isso. Logo mais, ficaria grato se a doação pode-se ser concretizada.
 
Marcos Medeiros em 17/10/2011 04:36:19
Eu sempre tive vontade de doar sangue,mas sempre tive medo.Mas devemos ajudar a salvar vidas,vou deixar meu medo e vou começar a doar.
 
Ariana Cristina Oliveira Pereira em 17/10/2011 01:28:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions