ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Pai de jovem baleado em roubo diz que bairro é tranquilo

Redação | 30/07/2010 08:47

O vendedor Damião Martins Rodrigues, 49 anos, pai de Antônio Donizete Martins Cavalcante, de 25 anos, que foi baleado no início da manhã desta sexta-feira, quando seguia para o trabalho, considera o bairro tranquilo e acredita que o fato foi isolado.

"Moro há 12 anos aqui e nunca ouvi falar de coisa assim. A gente nunca espera que seja com a gente", diz, sobre o Jardim Centenário. Antônio foi atingido nas costas, perto na nuca e, segundo o pai, já passou por cirurgia para extração do projétil e está fora de risco. "Ele deve receber visita em uma hora", diz Damião.

O jovem foi baleado quando estava na rua Santa Quitéria, a poucos metros da casa dele e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu voltar para casa. Os bombeiros foram acionados e socorreram o jovem, que foi levado para a Santa Casa. A Polícia Militar esteve no local, mas não foram encontrados suspeitos.

Durante o assalto, Antônio perdeu a bicicleta e a mochila com documentos e outros pertences. Ele trabalha no posto de saúde do bairro Parque do Sol.

Nos siga no Google Notícias