A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/07/2010 08:47

Pai de jovem baleado em roubo diz que bairro é tranquilo

Redação

O vendedor Damião Martins Rodrigues, 49 anos, pai de Antônio Donizete Martins Cavalcante, de 25 anos, que foi baleado no início da manhã desta sexta-feira, quando seguia para o trabalho, considera o bairro tranquilo e acredita que o fato foi isolado.

"Moro há 12 anos aqui e nunca ouvi falar de coisa assim. A gente nunca espera que seja com a gente", diz, sobre o Jardim Centenário. Antônio foi atingido nas costas, perto na nuca e, segundo o pai, já passou por cirurgia para extração do projétil e está fora de risco. "Ele deve receber visita em uma hora", diz Damião.

O jovem foi baleado quando estava na rua Santa Quitéria, a poucos metros da casa dele e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu voltar para casa. Os bombeiros foram acionados e socorreram o jovem, que foi levado para a Santa Casa. A Polícia Militar esteve no local, mas não foram encontrados suspeitos.

Durante o assalto, Antônio perdeu a bicicleta e a mochila com documentos e outros pertences. Ele trabalha no posto de saúde do bairro Parque do Sol.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions