A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/08/2010 15:31

Pai é preso ao tentar abusar do filho de sete anos

Redação

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante às 21h21 no último domingo (28) ao tentar abusar do próprio filho, de sete anos. O crime ocorreu em Batayporã, município que fica a 311 quilômetros de Campo Grande. O caso só foi divulgado hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um idoso que passava em frente a uma casa abandonada na rua Cantidiano Duarte, ao lado de um ginásio de esportes, ouviu gritos de uma criança e acionou a Polícia.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, encontrou o menino sem roupa. Ao ver os policiais o homem tentou escapar, mas acabou preso.

A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e exame de corpo de delito indicou que não houve ato sexual, portanto o homem irá responder por estupro de vulnerável na forma tentada.

Na casa foi encontrado o short da criança, um par de chinelos e os chinelos do pai biológico. O nome do preso é preservado para não expor o menino.

De acordo com a Polícia, o pai já tem passagens por furto qualificado, embriaguez, vias de fato, ameaça e lesão corporal.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions