ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Pai é preso ao tentar abusar do filho de sete anos

Redação | 31/08/2010 15:31

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante às 21h21 no último domingo (28) ao tentar abusar do próprio filho, de sete anos. O crime ocorreu em Batayporã, município que fica a 311 quilômetros de Campo Grande. O caso só foi divulgado hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um idoso que passava em frente a uma casa abandonada na rua Cantidiano Duarte, ao lado de um ginásio de esportes, ouviu gritos de uma criança e acionou a Polícia.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, encontrou o menino sem roupa. Ao ver os policiais o homem tentou escapar, mas acabou preso.

A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e exame de corpo de delito indicou que não houve ato sexual, portanto o homem irá responder por estupro de vulnerável na forma tentada.

Na casa foi encontrado o short da criança, um par de chinelos e os chinelos do pai biológico. O nome do preso é preservado para não expor o menino.

De acordo com a Polícia, o pai já tem passagens por furto qualificado, embriaguez, vias de fato, ameaça e lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias