A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2010 07:15

Pai é preso em Coxim por estuprar a filha de 14 anos

Redação

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de ontem (25) em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar a filha de 14 anos.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima de que a garota havia sofrido abuso em sua residência, no bairro Vila Bela II.

Ela contou à Polícia que o pai chegou do trabalho por volta do meio-dia e ela estava deitada no chão de piso por conta do calor que fazia.

Foi quando ele passou as mãos em suas partes íntimas e em seguida a levou para o quarto onde tirou suas roupas e abusou sexualmente dela.

O homem foi preso e a Polícia acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a adolescente ao hospital regional Álvaro Fontoura para ser submetida a exame de corpo de delito.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions