A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/10/2009 14:40

Pai flagra vizinho que mostrava órgão genital para crianças

Redação

O pai de duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 9 anos, procurou a Polícia nesta tarde para registrar boletim de ocorrência contra o vizinho, depois dele mostrar o órgão genital para seus filhos. O crime ocorreu ontem (25) no Jardim Canguru, em Campo Grande.

De acordo com o pai, um homem de 30 anos cujo nome será preservado, os filhos já haviam contado que o vizinho, um homem de 50 anos, costumava praticar o ato obsceno quando eles estavam perto.

Para verificar, o pai passou a sondar o vizinho. Ontem por volta das 16h ele viu quando o homem saiu de cuecas no quintal da casa que não tem muro, e mostrou o órgão genital para seus filhos, que brincavam no quintal da casa deles.

Ao ver que o pai das crianças estava por perto, o vizinho fugiu para dentro da sua residência.

Segundo o homem que procurou a Polícia, três outros moradores informaram que o vizinho fez o mesmo com suas filhas, mas eles não denunciam porque teriam medo do autor.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions