A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2010 15:12

Pálio capota em Sidrolândia e deixa 5 pessoas feridas

Redação

Cinco pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo Fiat Pálio ocorrido às 23h30 de ontem (11) no km 17 da MS-162 em Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista do Pálio cinza de placas HRN-3504 de Campo Grande, Paulo José Leme, de 49 anos, desviou a atenção e perdeu o controle do veículo.

O Pálio capotou quatro vezes. Além do motorista, os passageiros Diogo Leme Sawaya, de 23 anos, e Thiago Ribeiro Leme, de 17 anos, tiveram ferimentos leves.

Já Márcia Ribeiro Leme, de 47 anos, foi a vítima com ferimento considerado mais grave, pois teve uma lesão na coluna e não conseguia andar.

Eles foram encaminhados ao hospital de Sidrolândia. Conforme o site Região News, a passageira Patrícia Martins Caeli, de 23 anos, também teve ferimentos, mas todas as vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions