A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2010 12:54

Palio capota na Chácara Cachoeira e deixa grávida ferida

Redação

Sueli da Silva, de 40 anos, ficou ferida ao capotar seu veículo em acidente ocorrido às 12h45 de hoje no cruzamento das ruas Raul Pires Barbosa com a Coronel Cassildo Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Ela conduzia o Palio de placas HTQ-2867 que foi atingido pelo Corsa de placas HRF-6989 dirigido por Alexandro Oliveira Cavalcanti, de 26 anos, que teve ferimentos leves na cabeça. A frente do Corsa bateu na lateral do Palio.

Com o impacto da colisão, o veículo rodou na pista, subiu na calçada e atingiu o letreiro de uma empresa de produtos hospitalares. Em seguida parou com duas rodas para cima e ficou completamente destruído.

Para socorrer a motorista grávida de seis meses, os Bombeiros tiveram que serrar o teto do carro porque uma porta foi completamente danificada e a outra estava para cima. Ela foi encaminhada à Santa Casa e, conforme os militares, estava sem sensibilidade nas pernas e teve suspeita de lesão na coluna vertebral.

Sueli trafegava pela Raul Pires Barbosa no sentido Bairro

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions