ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Pancadas de chuva com trovoadas no centro-norte de MS neste sábado

Jorge Almoas | 19/03/2011 07:13

A previsão do tempo para este sábado é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, com maior força na região centro-norte de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas apresentam pequena queda, variando entre mínima de 21°C e máxima de 31°C.

Na Capital, o final de semana começa com tempo nublado, pancadas de chuva a tarde, podendo ser fortes. A máxima prevista para hoje é de 29°C.

Em municípios como Paranaíba, Coxim, Rio Verde e Cassilândia – localizados nas regiões norte e nordeste do Estado – há possibilidade de chuvas fortes com trovoadas para este sábado. A mínima registrada é de 22°C e a máxima chega aos 30°C.

No norte do Pantanal, as chuvas no período da tarde podem vir acompanhadas com trovoadas. Máxima de 29°C. E no sul de Mato Grosso do Sul, chuvas isoladas, com termômetros chegando aos 30°C.

Ontem, o Inmet divulgou um alerta meteorológico especial para chuva moderada a forte nas regiões central, norte e oeste de Mato Grosso do Sul. O aviso é válido até a meia-noite deste sábado.

Nos siga no Google Notícias