A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/09/2012 13:40

Pane de energia elétrica deixa serviços do Tribunal de Justiça indisponíveis

Nadyenka Castro

Equipamento queimou por conta da oscilação. Prazos processuais desta sexta-feira serão prorrogados

Pane na rede de energia elétrica queimou um equipamento do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e por conta disso os serviços do Portal do Tribunal ficaram indisponíveis nesta sexta-feira. O impacto foi em toda a rede do TJ e das comarcas.

A tempestade que caiu em Campo Grande pela manhã causou oscilação de energia. A situação causou sobrecarga na rede e o equipamento queimou.

A troca já foi realizada e está sendo feita a reconfiguração para que a rede volte a funcionar. A previsão inicial é que os serviços voltem a ser restabelecidos gradativamente ainda na tarde desta sexta-feira.

Os prazos processuais de hoje (21) serão prorrogados em todo o Estado, tanto em primeiro quanto em segundo graus.



É fácil reclamar, mas investir em proteção contra descargas atmosféricas ninguém quer. Achar que nunca vai acontecer é engano. É normal cair raios não têm como evitar isso e não existe proteção 100% também.
 
João Brito em 21/09/2012 06:56:24
isso é a rede de energia aqui que nao presta. qualquer chuva ja da oscilação. na minha casa ja queimou tdo, tv geladeira, computador. Tudo por falta de manutenção da rede de energia. so pensam em ganhar dinheiro. no pais de primeiro mundo tem chuvas piores, ventos e a energia nao oscila. so aqui mesmo. depois querem compara tdo com outros paises..
 
anderson silva em 21/09/2012 06:07:29
Até parece os semáforos da Capital. Basta chover para entrar em pane.
 
João Vitor dos Santos em 21/09/2012 02:02:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions