A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

08/09/2010 13:07

Pane na Embratel afeta bancos, Detran e o comércio

Redação

O princípio de incêndio que atingiu o prédio da Embratel em Campo Grande provocou prejuízos em vários outros setores.

Clientes do Banco do Brasil, do Banco Bradesco e do Santander não estão conseguindo fazer transações. No Detran (Departamento Estadual de Trânsito) o sistema também não está funcionando e a culpa seria da pane provocada pelo incêndio na empresa de telefonia.

Desde cedo, os telefones da operadora Vivo também estão com problema, segundo a empresa relacionado ao problema da Embratel. Segundo a Vivo explicou, parte dos cabos de fibra ótica que atendem a operadora ficam no prédio onde houve o incidente.

O Detran, segundo informa o órgão, está com alguns serviços fora do ar "por causa de problemas de comunicação com a Embratel". O Detran informou que não está podendo receber pagamento de guias por falta de comunicação com os bancos.

A solicitação do órgão é que as pessoas que precisam de atendimento liguem para a Central de Atendimento do órgão, nos números 154, na capital e (67) 3368-0500, no interior, antes de se deslocar até um posto de atendimento.

O Campo Grande News apurou que lojas que trabalham com cartão de crédito e usam linhas da Embratel também estão tendo problemas para registrar vendas e por isso contabilizam prejuízos.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions