ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Pane suspende emissão de passaportes pela Polícia Federal

Marta Ferreira | 25/02/2013 09:36

Uma pane elétrica no sistema da Polícia Federal suspendeu o serviço de emissão e retirada de passaportes. Em Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal confirmou que não está emitindo os documentos.

O problema, de acordo com o órgão, foi provocado pela forte chuva que atingiu a capital federal na noite de ontem (24).

Outros sistemas, como o de consulta a antecedentes criminais, também podem se mostrar instáveis dependendo de onde for acessado, segundo informou a Polícia Federal.

De acordo com a Corporação, servidores trabalham para solucionar a pane desde as 4h de hoje (25). A previsão é que a situação seja regularizada nas próximas horas.

Nos siga no Google Notícias