A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/09/2013 21:37

Papa decreta 7 de setembro em dia de jejum e oração pela paz no mundo

Da Agência Lusa

O papa Francisco decretou hoje (1º), durante a oração do Angelus, um dia de jejum e oração em todo o mundo, a ser realizado no sábado (7), pela paz na Síria e em todo o Oriente Médio.

“Que o grito se eleve com força por um mundo de paz e não à guerra!", disse o papa em apelo feito perante milhares de pessoas que assistiam à oração de domingo na Praça São Pedro, em Roma.

“Condeno veementemente o uso de armas químicas. Ainda tenho gravadas na minha mente e no meu coração as imagens terríveis dos últimos dias", acrescentou. "Há um julgamento de Deus e um julgamento da história sobre as nossas ações, a que não podemos escapar ".

Ele convocou para a vigília no dia 7 de setembro, entre as 22h e a 0h (hora de Brasília), cristãos, fiéis de outras religiões e mesmo os que não são crentes.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions