A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2014 07:45

Para atrair turistas, equipe vai ao Paraná apresentar potencialidades

Lidiane Kober

De olho em atrair turistas, uma equipe de Mato Grosso do Sul está no norte do Paraná para apresentar potencialidades e fechar a participação em feiras e eventos.

O Pantanal, Bonito e a Serra da Bodoquena são pontos chaves a serem divulgados em visitas a Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

A viagem é uma realização da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Sebrae e faz parte das ações de promoção e divulgação nacional e internacional realizadas pelo Governo do Estado.

A estratégia é aproveitar o momento favorável para turismo brasileiro, com a realização da Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho.

Programação - Ontem (2), Maringá sediou o Road Show, um encontro de negócios entre os empresários de Mato Grosso do Sul e agências e operadoras locais.

Nesta terça-feira (3), Londrina recebe o evento. Já de 4 a 6 de junho, a Fundação de Turismo levará o trade estadual para participar do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e Feira de Turismo e Negócios, com um estande de Mato Grosso do Sul.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions