A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2015 16:29

Para desmentir encontro sobre lixo, Bernal revela "empresário misterioso"

Thiago de Souza
Participantes de reunião negam que tenham conversado sobre coleta de lixo. (Foto: Arquivo)Participantes de reunião negam que tenham conversado sobre coleta de lixo. (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP),  negou, na tarde de hoje (12), que tivesse se encontrado com empresários do ramo de coleta de lixo, no último sábado (5), para tratar de assuntos relacionados a um possível rompimento de contrato com o Consórcio CG Solurb e indicação de uma empresa para assumir o serviço de coleta na Capital.

Bernal enfatizou que o encontro foi uma troca de experiência entre gestores, já que um dos homens que participou da reunião seria um secretário municipal em Sorocaba, de sobrenome Caiado.

No site da Secretaria da Fazenda de Sorocaba aparece como titular da pasta Aurilio Sérgio Costa Caiado, doutor em ciências econômias pela Unicamp.

O empresário Thiago Verrone fez coro às declarações de Bernal e mais uma vez negou que o assunto da reunião tivesse sido o lixo. Ele esclarece que se encontra com o prefeito esporadicamente para tratar de informações relevantes que possui no processo que move contra a Solurb. 

Alcides Bernal disse temer por sua segurança e atribuiu “esse tipo de conversa a Solurb”. “Ali tinha uma câmera apontada pra mim, mas poderia ser uma arma”, pontuou o prefeito.

Asim como Bernal e Verrone, o titular da Seplanfic (Secretaria de Planejamento Finanças e Controle) Disney Fernandes e o chefe de gabinete do prefeito Odimar Marcon negam qualquer tratativa para romper contrato com a Solurb e colocar outra empresa para a coleta de lixo na Capital.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions