ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Para diminuir fila, emplacamento será das 7h às 18h a partir de amanhã

Caroline Maldonado | 18/01/2015 10:41
Tempo de espera para emplacamento chegava a mais de duas horas (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)
Tempo de espera para emplacamento chegava a mais de duas horas (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

A partir de segunda-feira (19), a sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), na MS-080, saída para Rochedo, passa a atender das 7h as 18h para emplacamentos. O atendimento, que antes funcionava até às 13h30, foi estendido para diminuir o tempo de espera de mais de duas horas, segundo o diretor do órgão, Gerson Claro.

O expediente em tempo integral é apenas para emplacamento e os outros setores continuam atuando das 7h30 às 13h30. “Não dá para dizer até quando faremos esse horário, pois quando assumi a presidência vi que a fila é muito grande, então queremos resolver isso e melhorar esse serviço”, disse Gerson, empossado no cargo no dia 1º deste mês.

Se houver necessidade, diz o presidente, também serão alterados horários para outros serviços. “Esse é um primeiro passo, pode ser que seja ampliada a vistoria. O que queremos é melhorar, pois a espera passava de duas horas”.

Outras unidades – No Shopping Campo Grande, o atendimento continua das 10h às 22h, com arrecadação até as 21h30.

A agência Aero Rancho, na Avenida Marechal Deodoro, nº 2603, atende das 8h às 16h. No Pátio Central Shopping, o atendimento é das 12h às 18h. No Posto Prático Guaicurus e o Coronel Antonino, o expediente é das 8h às 16h.

A agência Sindicato Despachante, que fica na Rua Anhandui, nº 80, no Centro, atende das 7h às 18h e a que fica no Sindicato dos Centro de Formação de Condutores, na Rua 26 de Agosto, nº 83, está aberta das 7h30 às 13h30. O contato das agências está disponível no site do Detran.

Nos siga no Google Notícias