A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/08/2010 15:33

Para Fiems, visita de ministro a fábrica em MS é marco

Redação

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, afirmou nesta terça-feira que a visita do ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, e de outras autoridades às fábricas de celulose da Fibria e de papel da IP (International Paper) em Três Lagoas é a expressão do avanço das relações entre empresários, trabalhadores e Justiça do Trabalho.

Também participaram da visita o presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, e o vice-presidente do TRT/MS, Marcio Vasques Thibau de Almeida.

"Nós temos hoje um nível de relacionamento com a Justiça do Trabalho que nos permite mostrar a dimensão dos investimentos que estão sendo feitos para oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários das indústrias. Em Três Lagoas, por exemplo, encontram-se plantas modernas e adequadas com tecnologia de ponta que reduzem muito os casos de acidentes e melhoram a qualidade de vida dos industriários", disse Sérgio Longen.

O ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, compartilha da mesma opinião. "

Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions