A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2010 18:13

Paraquedista cai e se fere durante festa em Sidrolândia

Redação

O militar paraquedista Jerry Pereira, da Base Aérea de Campo Grande, ficou ferido no final da tarde deste domingo (19) após um salto de exibição no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia.

De acordo com o site Canal Daqui, o militar está internado no hospital Elmíria Silvério Barbosa com fraturas no fêmur e bacia, mas não corre risco de morte.

Segundo informações do site, no momento da apresentação o militar foi deslocado por uma forte corrente de vento, que o direcionou até o residencial Jardim Pindorama. O paraquedista se feriu na queda.

O salto era uma das atrações das festividades de aniversário do Grupo Feitosa de Comunicação. Pelo menos 2 mil pessoas se encontravam no Estádio Sotéro Zarate na hora do acidente.

O grupo de paraquedistas, que saltou em conjunto, foi dispersado pelo vento, o que causou o acidente. (Com reportagem de Clayton Silva).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions