A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/10/2010 08:57

Parque dos Poderes enfrenta apagão nesta 4ª feira

Redação

O Parque dos Poderes, que reúne os comandos do Executivo, Legislativo e Judiciário, está sem energia elétrica nesta quarta-feira. O apagão, que já dura meia-hora, ocorreu após duas oscilações, às 9h27.

Com a falta de luz, os telefones também não funcionam. O problema atingiu todos os poderes, como Assembleia Legislativa. No Tribunal de Justiça há energia, mas a internet não funciona. O parque fica localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com a Enersul, a falta de energia foi provocada pelo desligamento de um alimentador da subestação Miguel Couto, localizada na rua Joaquim Murtinho. O alimentador atende também parte dos bairros Cidade Jardim e Chácara Cachoeira.

Ainda conforme a empresa, houve um problema externo, ainda não identificado, que levou o sistema se desligar automaticamente. Funcionários estão percorrendo a rede e trabalham para religar a energia.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, a falta de luz já atrasa, inclusive, a agenda do governador André Puccinelli (PMDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions