A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2010 12:59

Passageira é flagrada com maconha escondida em mochila

Redação

Uma passageira de 22 anos foi flagrada com maconha escondida dentro de sua mochila, durante fiscalização feita pela Polícia Militar na rodoviária de Campo Grande por volta das 22h de ontem (23).

Policiais abordaram o ônibus da Viação São Luiz com itinerário de Ponta Porã a Cassilândia. Durante revista no bagageiro encontraram seis tabletes de maconha escondidos em uma mochila preta que estava sobre a poltrona n°. 2.

O ticket referente à mochila foi encontrado na ficha de identificação da jovem, cujo nome não foi divulgado. Moradora de Dourados, ela tinha como destino Aparecida do Taboado.

Questionada a passageira negou que a droga pertencesse a ela, mas ela foi presa porque a ficha indicava que a bagagem era sua. Pesada a droga somou 5,8 kg e foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A jovem foi levada à Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e deverá responder por tráfico de drogas.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions